domingo, 23 de dezembro de 2007

Tinha algo errado

Ontem a noite experimentei uma das piores sensações que eu já tive na vida. A temperatura do meu corpo oscilou entre 38,5 e 39 graus.. e eu cá absolutamente só e incomunicável (faltou energia no prédio e o meu telefone por não ter fio, emudeceu..)
Alucinações, corpo tremendo, memórias de infância: experimentei um típico filme B bem filho da puta, pior, sem companhia para segurar minha mão, medicar, consolar ou ao menos explicar o que estava acontecendo comigo. Não conseguia agir. Lá pelas tantas da madruga tomei mais uma dosagem de tylenol e acho que adormeci. Não lembro de muita coisa, só dos flashes que invadiam minha memória, da tremedeira e de cantar e chorar feito maluca. Acho que cantei "Estrela", de Gilberto Gil, porque hj pela manhã essa música não saía da minha cabeça.
Poxa! Tive a impressão que que minhas hemácias iam se desmineralizar e eu escorreria para dentro do meu colchão. Tive medo!

Uma boa semana a todos! Espero poder ter também eu uma boa semana..

Nenhum comentário: