sábado, 15 de dezembro de 2007

CARPE DEAM

Hoje é sábado.. Obaaaaaaaaaaaaaaaa!

É dia de fazer compras, de andar atoa pela Maciel Pinheiro.. É dia de ligar o som bem alto [sem vizinhos chatos do prédio se incomodarem].. É dia de comer pizza e tomar coca-cola lá na 13 de Maio.. É dia de folhear todas as revistas lá na banca do Orlando e, talvez, comprar alguma.. É dia de assistir aos três filmes piratas que comprei e ainda não tive tempo de vê-los.. É dia de gastar mais tempo na net sem me preocupara com horário de trabalho.. Hoje é dia de não ter horário algum a cumprir.. Hoje é sábado gente! E eu AMO todos os sábados!

Então.. CARPE DEAM!

2 comentários:

Maycon Marques disse...

Não lembro de tu pensar assim a pouco tempo atrás..

muito menos dos teus sábados serem assim

(estariam eles melhores agora?)

Lel@ disse...

Talvez tu não me conheça ainda.. Talvez tu não tenha olhado dentro dos meus olhos e visto a profundidade de minha alma.. Talvez eu tenha preferido a tua companhia que outra coisa qualquer.. Talvez eu tenha te falado sobre o quanto gosto de andar pelo centro da cidade aos sábados e, ainda assim, tu permaneceste dormindo demais.. Talvez eu seja outra.. Talvez eu seja hipócrita o bastante para escrever sobre aquilo que não sou e nunca chegarei a ser.. Talvez tu não tenha percebido que sou constituída de muitos "Eus".. Talvez..