quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

APENAS 7


Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Constituir uma família (ser mãe e esposa)
2. Formar-me em Direito
3. Conhecer vários lugares maravilhosos do Brasil
4. Escrever um livro
5. Aprimorar meu talento nas cordas do violão
6. Andar de bicicleta nas ruas de Amsterdam
7. Conhecer alguns países do Oriente Médio e ainda permanecer viva.. he he

É complicado enumerar coisas que Tenho Que Fazer antes de morrer, porque a vida é uma caixinha de surpresa.. Mas, estamos aí né..

Sete coisas que eu não faço:

1. Ficar muito tempo em frente a TV
2. Tomar banho quente no verão
3. Enfrentar uma onda no mar (odeio ondas!)
4. Maltratar animais
5. Tomar leite com nata
6. Dormir antes das 23 horas
7. Destruir a alegria de outra pessoa

Sete coisas que me encantam:

1. A vida
2. A Natureza
3. Pessoas inteligentes e simples de coração
4. A música
5. O sorriso de uma criança
6. A liberdade
7. O amor

Sete coisas que eu odeio:

1. Arrogância
2. Injustiça
3. Hipocrisia
4. Inveja
5. Desprezo
6. Mau-humor
7. Fofocas..

Ai ai ai..

Não foi uma tarefa fácil listar apenas 7 coisas, pois muitas outras me vieram à cabeça..

=/

Nenhum comentário: