sábado, 15 de dezembro de 2007

AINDA SOBRE OS SÁBADOS..

Talvez tu não me conheça ainda.. Talvez tu não tenha me olhado dentro dos olhos e visto a profundidade de minha alma.. Talvez eu tenha preferido a tua companhia que outra coisa qualquer.. Talvez eu tenha te falado sobre o quanto gosto de andar pelo centro da cidade aos sábados e, ainda assim, tu permaneceste dormindo demais.. Talvez eu seja outra.. Talvez eu seja hipócrita o bastante para escrever sobre aquilo que não sou e que nunca chegarei a ser.. Talvez tu não tenha percebido que sou constituída de muitos "Eus".. Talvez..

2 comentários:

Maycon Marques disse...

Talvez não nos conheçamos bem, talvez gostemos disto [insistimos..], talvez o calor esteja agradando, talvez mesmo com os pesares se sinta bem.

Talvez se fosse diferente já tivesse acabado, talvez umas palmadas concertem tudo.

Tal vez em que tudo era perfeito e nada era ruim nada fosse verdade. Talvez onde não encontrem pecado não haja perdão.

Talvez tudo estando errado e certo continuará perdurando por décadas..

Lel@ disse...

Talvez eu te ame tanto ao ponto de sentir falta até de umas boas palmadas.. Talvez tu tenha mesmo razão.. Então pq tanto talvez se já temos certeza do que queremos?