sábado, 1 de dezembro de 2007

QUEM VAI LER ISSO?

Inicio esse post me questionando: Para quem escrevo?.. Bem, geralmente quem escreve o faz para que seu texto ser lido por alguém ou por algumas pessoas.. Alguns dos meus textos foram escritos especificamente para que uma pessoa os leia, outros foram escritos para ninguém em especial. Mesmo assim, foram escritos para alguém, portanto, merecem ser lidos não acham?.. Refiro-me aqui aos textos escritos como desabafos, ou para ajudar a organizar minhas idéias [Sim,claro.. estas também são razões pelas quais costumo escrever] .. Talvez pareça confuso mas se pensarmos no cerne da questão, é tudo muito claro como água cristalina.
Agora o porquê de escrever toda esta baboseira? Ah.. Sei lá! Acho que isso foi uma crise de desvaneios literários inconsequentes.
Boa tarde a todos!

Ps. Melhor não lê isso aqui não tá!

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Eu eu eu eu sim eu oras!

Leio e leio tudo até quase antes de ser totalmente escrito e não gosto de passá dia sem lê.

Leio e gosto do que lieo, gosto dela e do que escreve, gosto de lê sim!