domingo, 2 de dezembro de 2007

MINHA PEQUENA VIA.. MEU GRÃOZINHO DE AREIA

O que quer dizer o título deste texto? Não sei, na verdade não faço a mínima idéia. Nem sei muito bem a que se refere ou sequer qual o tema do texto... mas também não é importante. O importante é cumprir o que combinei com o Maycon: Fizemos uma aposta para ver quem conseguia escrever um texto primeiro.. Xiii.. Já é domingo!
O nome "MINHA PEQUENA VIA.. MEU GRÃOZINHO DE AREIA" saltou-me do cérebro para os dedos e destes para o teclado sem eu dar muito bem conta do que está acontecendo. Pegou-me desatenta, distraída.. a pensar em coisas sobre as quais poderia escrever..

Agora é oficial: não tenho tema para hoje.

Já dei mais de duas, menos de quatro e um número igual a três de voltas à cabeça numa tentativa quase desenfreada de encontrar um tema. Tudo em vão.. Encontrei vários tópicos, alguns assuntos, mas temas, nadica de nada mesmo!

Acho que não ter tema é, por se só, um tema (NOTA DA AUTORA: aconselha-se sinceramente que os leitores tomem esta afirmação do ponto de vista esotérico da coisa ao invés do filosófico.. obrigado!)

Bom, espera um pouco: se não ter tema, já é um tema, então afirmar que não tenho um tema é uma impossibilidade, uma impossibilidade impossível, pois não pode existir algo sem a sua contra-existência, logo deveria ser possível afirmar que não se tem temas de vez em quando, só que isso é possível e impossível ao mesmo tempo.. Ai, ai.. minha cabeça já está doendo de tanta confusão.. E a parte mais fantástica de se ter um tema que de tema não tem nada é ter a liberdade de falar sobre qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Sem nenhuma restrinção..
Agora só consigo pensar em temas como:

MAYCON..
SAUDADES..
CHUVA..
SEXO..
AMOR..
VIAGEM..
AVIÃO..
CARROS..


Nossa! Eu adoro carros.. Tô com uma coleção de miniaturas bem legal, mas agora não dá pra falar muito sobre isso, pois estou ouvindo o teclado do Maycon se mover com muita pressa.. Ele tem muitas idéias na hora de fazer seus textos-crônicas e eu ainda estou aqui sem ter tema nenhum definido.. Que droga!



Um comentário:

Maycon Marques disse...

Gosto gosto gosto muito de tudo isso!

Vou ler, relê i lê dinovu!

Até quando não saber mais o que é que não isto.. então talvez consiga algo semelhante, igual ou parecido..