segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Passe adiante

Já parou para pensar em todo conhecimento útil que poderíamos passar para outras pessoas mas deixamos guardados conosco por puro egoísmo? Todos tempos uma simples taxa de egoísmo, é um mecanismo que nos permite guardar e cuidar de algo precioso para nós mesmos, mas tem que ser assim? Li que se somos bem atendidos em uma loja, podemo chegar a passar essa informação para até quatro pessoas, se formos mal atendidos o número pode chegar a vinte.
Eu costumo guardar algumas embalagens de plástico de para nelas armazenar algo, como as de Toddy (marca de chocolate em pó) que são de rosquear e de um plástico duro, normalmente uso para colocar cacos e objetos pontiagudos a serem descartados. Vi a Mirella usando uma faca para desentupir a pia, mas lembro de um movimento com a mão que minha mãe me ensinou que é muito mais prático, ela não ia conseguir com facilidade do modo como tentava.
Bom, o intuito é o seguinte, tente reparar em algo simples que vc sabe que é útil, mesmo que quase nunca faça uso desse conhecimento, e conto para alguém, pergunte se outras pessoas já sabem. E também não se esqueça de falar bem do bom serviço a quem possa precisar do mesmo, falando do que não lhe agradou apenas com o responsável por ele.
Não vai salvar nos de nossa extinção, mas ajuda.

Nenhum comentário: