quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Não me ensinaram a dizer adeus..

Hoje, na hora do almoço, ele me falou que vai partir, que voltará para casa nos próximos dias.. Poxa! Essa notícia me pegou de jeito.. Fui ao chão.. Foi então que percebi que "Não aprendi dizer adeus.." Passei a tarde toda triste, sem motivação.. sem sorrisos.. Chorei muito.. Depois veio uma onda de pensamentos bobos que invadiram minha mente e todo o meu ser.. Depois comecei a imaginar o em como será minha vida quando ele não estiver mais aqui.. Quem irá me esperar em casa? Quem vai correr para me abraçar e me jogar na cama quando eu chegar do trabalho? Para quem irei cozinhar aquele feijão e aquele arroz não-gostoso? Quem me levará para cama quando eu adormecer no sofá assistindo um filme? E os banhos.. O hidratante.. Os beijos.. Os sorrisos.. Os cravos em suas costas.. As brincadeiras divertidas.. Os filmes e as fotos improvisadas.. As compras no Hiper.. Os abraços.. E tantas outras coisas que fizemos juntos e que me farão muita falta? Como viverei sem tudo isso? O que farei sem ele? Apesar de alguns conflitos que vivenciamos quero deixar a qui bem claro que estou vivendo os melhores dias da minha vida.. Se a vida fosse me tomada agora eu juro que a devolveria para o criador com muita tranqüilidade e ainda comentaria com ele sobre o quanto fui feliz.. Meu Deus! Sinto que dias ruins se aproximam.. Necessito de tua firmeza e coragem.. Vinde em meu auxílio!
"Não sabeis o dia e nem a hora".. Mas minha alma já chora de saudades.. Carrego dentro de mim angústia e aflição.. Sei que terei recordações dele para uma vida toda.. Recordações de um amor que transformou minha vida numa constante festa.. Que trouxe alegria para meu espírito..
Agora me sinto perdida, com medo, um aperto no peito,uma sensação de perda imensa.. Tenho certeza que o amor que sinto por ele permanecerá.. Seguirei em frente amando-o ainda mais, querendo colocar mais sorrisos em seu rosto lindo e encantador..
A saudade já está aqui e tá machucando, tá doendo, mas se tem de ser assim.. Vou seguindo.. Não sei onde irei e nem onde vou chegar.. Apenas seguirei..

Ps. Essa postagem foi feita por mim mesma tá! Apenas usei o Blogger do Maycon para entrar no meu..

Um comentário:

Lel@ disse...

Ah.. Resolvi comentar!

Para minha alegria ELE ainda continua aqui.. Bem aqui, juntinho de mim. Isso não é legal?

18 de Novembro de 2007, 16:012