quarta-feira, 28 de novembro de 2007

BESA EU.. BESA EU.. BESA EU..

Você já beijou hoje? Já foi beijada?
Outro dia meu namorado reclamou que eu não gostava de beijá-lo.. Poxa aquilo me chamou atenção e me fez refletir sobre o BEIJO.. Esse contato tão íntimo que, embora muito desejado e utilizado entre os casais, nem sempre recebe o devido valor, de tão simples e óbvio, acaba ocupando entre os casais um lugar que ganha importância num primeiro momento, mas nem sempre na continuidade do relacionamento.

Eu gosto tanto de beijar o Maycon e pq eu não estava beijando-o com mais frequência? Acho que eu estava tão encantada com a presença dele na minha casa que nem percebi o quanto o beijava pouco.. pouquíssimo! Bom.. mas isso foi só no começo, logo, logo essa situação mudou de cor, então eu passei a beijá-lo muuuuuuuuuuuuito!
Ahh.. eu adoro beijar! Ao meu ver o BEIJO funciona como um tipo de carícia primária, no mais primitivo dos sentidos humanos. É uma permuta de carinho, trazendo uma sensação de bem estar, tanto para quem dá, quando para quem recebe. Dessa forma se inicia nossa trajetória afetiva e o BEIJO passa a ocupar um lugar de destaque em nossa vida e em nossos comprometimentos afetivos.
As carícias alimentadas pelo beijo criam uma atmosfera que estimula a intimidade. Sendo assim, o beijo pode ser entendido como a mais pura demonstração de afeto, amplamente vivido pela sociedade, aceito e incentivado pelas mais diversas formas de contato, carinho e aceitação. Pois o reconhecimento de gratidão, o arrebatamento da paixão, e a grande maioria das manifestações afetivas, são seladas num beijo.

Muitos beijos bem gostosos pra você Maycon!

Amo tu demais meu trequinho sem noção!

Nenhum comentário: