quarta-feira, 12 de março de 2008

Hora do conto..

Ela o ama e acredita muito nas coisas que ele lhe fala. Porém, o medo e a insegurança ainda a impede de dar passos mais longos.. normal! Também né.. ele nunca disse que a amava e de vez em quando tem umas crisesssss que o leva a querer acabar com o relacionamento. Mesmo assim eles seguem o percursso.. Eles se gostam muito e parece que tudo estava concorrendo para a felicidade de ambos..
Esses dias estava ela, nostalgicamente, relendo textos de um tempo que não volta mais, quando de repente encontrou um diálogo, no msn, que envolvia o seu amado. A outra pessoa do discurso era uma garota com a qual ele tem mantido contato desde o segundo semestre de 2007 (ela não se recorda exatamente o mês.. tudo que lembra é de que essa "ingênua" garota tornou-se algo extremamente incômodo em seu caminho).

Segue abaixo um fragamento da conversa ( o suficiente para tirar-lhe a paz):
Ele para Ela: gosto de tu
Ela para Ele: eu simplesmente não entendo o pq
Ele para Ela: não sei
Ele para Ela: mas do mesmo modo que não sei o poke ainda continuo olhando esta foto
Ele para Ela: e do mesmo modo como me sinto eufórico quando consigo falar com vc
Ele para Ela: assim como isso me deixa feliz eu sei que gosto de vc
Ele para Ela: mas não sei tão bem o poke
Ela pra Ele: mais uma das coisas inexplicaveis da vida
Ela para Ele: eu vou jantar
Ela para Ele: já volto
Ele para Ela{Jantando}: saudades
Ele para Ela{Jantando}: até
__________________________________________________________
E aí? De quem afinal ele gosta? A quem está enganando? Pq fez isso com ela?
=/

Nenhum comentário: