segunda-feira, 31 de março de 2008

Hoje[nesse momento]estou deprimida..
Estou cansada de ser sempre a única pessoa a pensar em mim..
Muitos professam que gostam de mim, outros juram que me amam..
Mas palavras não são capazes de diminuir a minha solidão, a minha tristeza..
Não acredito em amores tecidos de palavras.. busco gestos..
Eu tenho sentimentos..Eles afloram a cada instante..
Sou possuidora de um coração que não me dá a certeza de ser frio, ou quente demais, por abrigar nele sentimentos que acabam me machucando..
Eu não sei amar pouco, pela metade.. Isso me traz sofrimento e dor.. Muitas vezes chego a questionar-me: onde está o meu amor próprio? Em que maldito lugar ele se escondeu?
Tenho sentimentos estranhos, eu bem sei.. Acho que ninguém consegue me entender..
Alguns amigos também são estranhos, mas não são menos bons por esse fato.. Eles apenas não têm tempo para se preocuparem comigo.. Na verdade ninguém se importa mesmo.. Não consigo entender isso..
Se dizem que gostam de mim ou que me amam pq não fazem o que dizem?
Conclusão: logo não me amam, não gostam de mim..

2 comentários:

Maycon Marques disse...

QUEM É QUE TE FEZ JURAS DE AMOR?

Conta logo direitinho está histórinha!


Fica só não, fica com migo!

Maycon Marques disse...

R: Incerteza e insegurança repousando sentandas observam essa nova barreira. O impacto já passou e agora existe tempo para se pensar melhor, refletir.
Isso de refletir nunca me cativou,prefiro não ter escolhas ou agir logo por impulso. Prefiro não hesitar.
O obstáculo agora é o tempo e as opções que ele joga por sobre mim.
Tu, ante mim, não cogito, ao mais alterno em como lhe atrapalhar a paz.