domingo, 4 de maio de 2008

Vamos falar sobre sexo?

Tudo bem.. Até aceito "em parte" que sexo não é tudo, mas que compõe significativamente a base de qualquer relacionamento isso é verdade!
Uma vez numa conversa com o meu namorado falávamos sobre o número de mulheres que não se satisfazem sexualmente com seus parceiros.. além disso, há também aquelas que nunca experimentaram as sensações deliciosas de um orgasmo. Poxa, sinceramente eu não entendo como é que um homem não é capaz de se esforçar para provocar em sua parceira desejos e prazer.. Isso parece ser tão primitivo. Ainda bem que eu não sofro desse mal. O meu amor é tão cuidadoso, tão criativo e perfeito.. Ele sabe me fazer feliz.. Ai como sabe!
Bom.. Não é tão difícil para um homem arrancar sensações de prazer em uma mulher.. Aí vai umas dicas:
Mulheres são auditivas e sensitivas, gostamos de proximidade e romance, de palavras e sentimentos.. Toques gentis, carícias sensuais, "besteirinhas" sussurradas ao ouvido nos excitam profundamente.
Acaricie, enalteça, mime, saboreie, massageie, conserte, acompanhe, cante, cumprimente, apóie, alimente fantasias, perturbe para provocar, brinque, tranqüilize nos momento de tensão e inquietações, estimule, console, abrace, ignore as gordurinhas e celulites, excite, telefone, adivinhe, beije, aconchegue, pegue no colo, proteja, ajude, divirta, seduza, surpeeenda, carregue-a para cama quando ela adormecer no sofá[isso geralmente acontecerá quando estiverem assistindo filmes juntos.. =/], sirva, escute, confie, defenda, vista, elogie, reconheça seus esforços, exagere nos afagos, agarre, entregue-se, sonhe, provoque, toque ,aceite e, se possível, ame-a!
Como não ser feliz e sentir prazer ao lado de um homem desse? Como não retribuir em dobro tanto carinho, afeto, cuidado e zelo? Como não devolver tanto amor assim?
Toda ação atrai uma reação.. é só isso!
Boa sorte!

Nenhum comentário: