segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mesmo erro

Então, enquanto me viro nos lençóis
E novamente não consigo dormir
Saio pela porta e sigo pela rua
Olho as estrelas sob meus pés
Recordo de justos que tratei mal
Então, aqui vou eu..
Não há nenhum lugar que eu não possa ir
Minha mente é enlameada mas
Meu coração é pesado, ele mostra
Eu perco a trilha que me perde
Assim aqui vou eu
E assim eu mandei alguns homens à luta,
E um voltou no calar da noite,
Disse: “Viu meu inimigo?”mencionando “parecia comigo”
Assim eu partí para cortar a mim mesmo
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê a razão, mas não me dê a escolha,
Porque eu não farei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez iremos conversar e não apenas falar
Não cobrar as causas das promessas
Não há nenhuma promessa que eu mantenho,
E minha reflexão me incomoda
Assim aqui vou eu..
Não estou pedindo uma segunda chance..
Assim enquanto eu virar em meus lençóis
E outra vez, eu não possa dormir..
Caminhar, abrir a porta
Olhar as estrelas..
Olhar as estrelas, caindo
E eu quero saber aonde eu errei..

Nenhum comentário: