sexta-feira, 4 de abril de 2008

A beleza uma vez perdida não pode ser encontrada

Simplesmente não consigo aceitar que não posso beijar quem me cativa. Simplesmente não posso aceitar ter que viver abaixo das possibilidades. Simplesmente não posso aceitar que dancem por mim, que sorriam por mim, que amem por mim e que acima de tudo tenham prazer em meu lugar. Minhas forças são poucas eu sei, mas quero deliberadamente carregar o máximo de peso que possa suportar, isto inclui meus desejos, sonhos e as pessoas que amo..

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Sou fardo pesado, sei. Mas quando se cansar estarei descansado e vou aproveitar de tu. Olha que coisa boa!
É no bom sentido, claro. Com um pouquinho mais de dieta nunca negarei te carregar.
Não importa a distância, estou com tu. Até que um de nós morra ou que encontremos alguém mais melhor de bom.