quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dela para Ele no talk(manhã de hoje)

Foi muito gostoso ficar ouvindo vc dormir.. eu tava sentido tanta falta disso..É como se eu tivesse ao teu lado, bem juntinho de vc.. Isso me faz bem e me ajuda a suporta a saudade que tenho de ti.Sabe de uma coisa? Eu não existo longe de você! Te gosto muito.. Estarei indo ao teu encontro meu amor, brevemente.. me espera! Hj o meu dia voltou a ficar colorido e cheio de luz..Que Deus te proteja na tua missão diária, que ele te dê saúde e força! Que ele esteja segurando tua mão nos momentos mais difícéis do teu dia de trabalho.. e que tu possas descansar teu corpo fadigado em meus braços logo, logo.. Que Deus permita sermos felizes em nossa simplicidade e vontade de ficarmos juntos.. que ele nos abençoe hoje e sempre.. Tenha um bom dia meu amor! Vá em paz!

Enviado - 06:02, quinta-feira

Nenhum comentário: