domingo, 17 de fevereiro de 2008

Lista de compras:

1-leite molico
2-leite ninho
3-açúcar demerara
4-peito de frango
5-bife de alcatra
6-queijo muzzarela
7-requeijão
8-farinha lactea
9-granola
10-margarina
11-iogurte
12-biscoito passatempo
13-biscoito salgatost
14-batatinha
15-alface
16-morango
17-uva verde e preta
18-papel laminado
19-água sanitária
20-detergente
21-sabão omo
22-papel higiênico
23-sabonete dove
24-creme dental
25-anti-séptico bucal
26-desinfetante veja
27-pão

Ps. esses ítens constam na lista que levei ao supermercado ontem [sábado].. hoje me lembrei que preciso comprar lenços descartáveis, pois estou resfriada e meu pobre nariz já está machucado de tanto eu usar papel higiênico..

2 comentários:

Maycon Marques disse...

1- sua lista de compras é pobre, muito pobre em nutrientes e vitaminas
2- desde quando come granola?
3- quem disse que agora tu pode fazer algo sem minha prévia autorização?

Lel@ disse...

Humm.. Posso comer granola meu trequinho?