domingo, 10 de fevereiro de 2008

Benditos maracujás..

Ontem me aborreci com o Maycon.. Depois que desliguei o pc voltei para minhas quatro paredes e aquela maldita sensação de estar sozinha. Resolvi dormir, mas tinha tanta coisa ainda para arrumar.. Levantei e fui tentar colocar o apartamento em ordem. Não consegui, fui vencida pela solidão que insistia em amedrontar-me naquele fim de sexta-feira.
Nada na Tv, ninguém pra conversar, éramos eu, o colchão e a noite solitária, até me lembrar dos benditos maracujás que comprei no dia que fiz feira [eles aindam estavam bem lá, esperando por mim].. De repente peguei-me em completa nostalgia sentada em fente ao computador, observando as fotos da minha viagem ao Paraná.. Lembrando-me dos dias felizes.. Senti saudades, muita saudade. Fiquei triste, alegre, triste de novo, chorei e depois senti ainda mais saudades..
Noite difícil viu! Mas acabei tomando um delicioso suco de maracujá com leite de pozinho..

Nenhum comentário: