sábado, 6 de outubro de 2007

Regresso

Ahhh.. O mês de Setembro foi embora e eu nem tive a oportunidade de falar um pouco sobre o que ele foi pra mim..
Setembro foi um mês diferentemente especial.. Além dos desafios do mestrado.. [defendi minha dissertação.. agora sou mestra sim..].. também fui desafiada a escutar o que eu realmente quero, o que eu sinto, e aonde eu quero chegar. Foi nesse mês também que a minha relação com o Maycon tornou-se mais madura.. mais cheia de certezas.. Às vezes é bom e necessário ter o atrevimento de se escutar. Mas, quando em excesso, isso pode acabar nos consumindo.
Hoje, cheguei à conclusão de que possuo um equilíbrio inconstante e não faço questão alguma de querer provar aos outros que sou sempre coerente e estável. Tenho tentado dar conta dos meus nós.. com a ajuda de Deus.. claro! Resumidamente, estou me construindo e me redescobrindo cada vez mais, e nesse “processo” minha vida tem dado um salto de qualidade imensurável!
Os dogmas assustam como trovões.E que medo de errar a seqüência dos ritos! Em compensação, Deus é mais simples do que as religiões. Mário Quintana

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Que porcaria de palavra é imensurável? Isso ai tem abreveatura? Onde que eu entro nesse texto? Oque que amadureceu? Tá mi chamando de que? TE PEGO!