quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Não sei se sei amar.. mas sei que o amo

Na madrugada de ontem, o meu eu filósofo perguntou pra eu mesma: será que tenho tocado o coração das pessoas??? Será que tenho amado o Maycon com todo o meu empenho?? Que marcas eu deixarei para a humanidade??
A verdade é que tenho tentado tocar o coração das pessoas e também tenho tentado cuidar do meu coração e do coração do meu amado.
Muitas “coisas” me tocam e outras me espantam. Eu mesma, acho que assusto certas pessoas com meu jeito de ser. Ele (meu amor) confessou ter medo de mim.. rsrs! Quando você acha que sabe muito a meu respeito, de repente eu te surpreendo.. hehe (brincadeirinha)
Tem gente que me toca com sua vida. Conheço poucas pessoas tocantes e, quando as conheço, as reconheço muito bem. Com essas pessoas a minha alma respira e não asfixia, elas repartem a paz que há dentro delas de maneira espontânea e simples.. Ele causa isso em mim.. Ele reflete uma franqueza no olhar.. é um gostar tão gostoso.. Ele consegue transmitir brilho no olhar mesmo quando o coração sangra por dentro. Ele entende minhas fragilidades e ainda consegue rir das minhas bobagens .. Sim.. é com ele que eu tenho aprendido a viver e a ser feliz.. =/

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Ela tá falando de eu ai ó!