sábado, 6 de outubro de 2007

Quando nem a procurava.. ela me encontrou..

Já faz algum tempo que eu quero fazer uma tattoo lindaaaa.. Eu ainda não tinha esboçado o desenho, mas já garantia a beleza da peça! Poxa.. não é que o desenho me escolheu =/.. Ahh.. foi tudo tão simples e mágico.. Eu vinha da faculdade no 333 [GOL].. para ser mais exata.. no Grande Ônibus Lotado e no meio daquele aperto todo ela me chamou atenção de maneira surpreendente.. poxa.. eu nem acreditei.. ACHEIIIIIII.. Foi esse o grito que fui obrigada a conter naquele momento.. afinal todos iam me chamar de insana né.. Pois é.. era uma linda BOBOLETA LILÁS [3 tons].. nossa eu gamei mesmo.. me deu vontade de levá-la para casa.. Bom.. eu não o fiz.. Pq? Oras.. ela tava tatuada no ombro de uma jovem que pesava mais ou menos uns 90 kilos.. aff.. Mas eu tenho a imagem e as cores bem guardadas em minha memória.. Então, assim que eu tiver mais segura dessa decisão agirei.. Pq agora com os acontecimentos loucos da minha vida quase insana, os dias vão passando e nada de executar a tão desejada arte..:PVou ali e volto já..Tô com fome..

Um comentário:

Maycon Marques disse...

Vamos bem ver isto com carinho tah..