sábado, 6 de outubro de 2007

Regresso

Ahhh.. O mês de Setembro foi embora e eu nem tive a oportunidade de falar um pouco sobre o que ele foi pra mim..
Setembro foi um mês diferentemente especial.. Além dos desafios do mestrado.. [defendi minha dissertação.. agora sou mestra sim..].. também fui desafiada a escutar o que eu realmente quero, o que eu sinto, e aonde eu quero chegar. Foi nesse mês também que a minha relação com o Maycon tornou-se mais madura.. mais cheia de certezas.. Às vezes é bom e necessário ter o atrevimento de se escutar. Mas, quando em excesso, isso pode acabar nos consumindo.
Hoje, cheguei à conclusão de que possuo um equilíbrio inconstante e não faço questão alguma de querer provar aos outros que sou sempre coerente e estável. Tenho tentado dar conta dos meus nós.. com a ajuda de Deus.. claro! Resumidamente, estou me construindo e me redescobrindo cada vez mais, e nesse “processo” minha vida tem dado um salto de qualidade imensurável!
Os dogmas assustam como trovões.E que medo de errar a seqüência dos ritos! Em compensação, Deus é mais simples do que as religiões. Mário Quintana

Ô vida severina..

Hoje na hora do almoço ele me disse que iria fugir do Paraná ainda hj.. eu não sabia se acreditava ou não.. Quando cheguei agora a pouco do trabalho tinha um recado no meu talk assim:

13:09 Eu: te gosto
e quero vc
liga mais aqui não
me espera quietinha ai
e prepara o foção
13:10 ç = g =/
affwe.. nem eu entendi mais

Poxa.. meu coração disparou.. senti um tremelique nas pernas.. resolvi ligar para a casa dele.. Droga! Ele ainda está lá.. Acreditam?

Agora estou eu aqui nesse mundão de meu Deus(net).. bem sozinha..

Ele nem entrou pra falar comigo, nem me deu bola.. me ignorou.. Ô vida!

=(

Quando nem a procurava.. ela me encontrou..

Já faz algum tempo que eu quero fazer uma tattoo lindaaaa.. Eu ainda não tinha esboçado o desenho, mas já garantia a beleza da peça! Poxa.. não é que o desenho me escolheu =/.. Ahh.. foi tudo tão simples e mágico.. Eu vinha da faculdade no 333 [GOL].. para ser mais exata.. no Grande Ônibus Lotado e no meio daquele aperto todo ela me chamou atenção de maneira surpreendente.. poxa.. eu nem acreditei.. ACHEIIIIIII.. Foi esse o grito que fui obrigada a conter naquele momento.. afinal todos iam me chamar de insana né.. Pois é.. era uma linda BOBOLETA LILÁS [3 tons].. nossa eu gamei mesmo.. me deu vontade de levá-la para casa.. Bom.. eu não o fiz.. Pq? Oras.. ela tava tatuada no ombro de uma jovem que pesava mais ou menos uns 90 kilos.. aff.. Mas eu tenho a imagem e as cores bem guardadas em minha memória.. Então, assim que eu tiver mais segura dessa decisão agirei.. Pq agora com os acontecimentos loucos da minha vida quase insana, os dias vão passando e nada de executar a tão desejada arte..:PVou ali e volto já..Tô com fome..

"Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir.."

Porque algumas vezes eu menti.. Bom.. Na verdade, não menti, não. Apenas omiti. E quer saber mesmo? Não prejudiquei ninguém. Ao contrário. Somei.. Me perdoem, mas "moléstia" à parte.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ô vida severina..

Poxa.. Hj a tarde ele disse que iria fugir do Paraná ainda hoje.. e deixou esse recado no talk:

13:09 Eu: te gosto
e quero vc
liga mais aqui não
me espera quietinha ai
e prepara o foção
13:10 ç = g =/
affwe.. nem eu entendi mais

Poxa.. eu não sabia se acreditava ou não naquilo.. meu coração disparou e me deu um tremilique nas pernas.. Ui!

Resolvi ligar para ele(casa).. droga! Ele ainda estava lá.. Acreditam?
Agora estou eu aqui.. nesse mundão de Meus Deus(net) tão solitária.. ele nem entrou no talk pra falar comigo.. nem ligou pra mim.. me ignorou.. Ô vida!

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Foi vc?

Kd? Onde estão eles?
Poxa.. levaram os ponteiros do meu relógio!
Até isso tiraram de mim.. Que droga!
Eu os quero de volta.. e nem vou fazer um B.O. tah..
Pode ir devolvendo logo..

Eu só queria um abraço..

Tem dias em que tudo o que eu preciso é de um abraço. De um abraço com sabor e cheiro de carinho.. gosto de afeto e toque de algodão.. Um abraço sem pretensões.. Um abraço que refrigera a alma, trazendo paz e coragem pra prosseguir.. trazendo ar para garantir a minha existência..

Hoje eu senti esse abraço.. Para ser mais exata, agora a pouco, depois de minutos de escuridão e dor, ele me acolheu num longo e terno abraço..

Poxa.. ele nem imagina o bem que me causou..

Não sei se sei amar.. mas sei que o amo

Na madrugada de ontem, o meu eu filósofo perguntou pra eu mesma: será que tenho tocado o coração das pessoas??? Será que tenho amado o Maycon com todo o meu empenho?? Que marcas eu deixarei para a humanidade??
A verdade é que tenho tentado tocar o coração das pessoas e também tenho tentado cuidar do meu coração e do coração do meu amado.
Muitas “coisas” me tocam e outras me espantam. Eu mesma, acho que assusto certas pessoas com meu jeito de ser. Ele (meu amor) confessou ter medo de mim.. rsrs! Quando você acha que sabe muito a meu respeito, de repente eu te surpreendo.. hehe (brincadeirinha)
Tem gente que me toca com sua vida. Conheço poucas pessoas tocantes e, quando as conheço, as reconheço muito bem. Com essas pessoas a minha alma respira e não asfixia, elas repartem a paz que há dentro delas de maneira espontânea e simples.. Ele causa isso em mim.. Ele reflete uma franqueza no olhar.. é um gostar tão gostoso.. Ele consegue transmitir brilho no olhar mesmo quando o coração sangra por dentro. Ele entende minhas fragilidades e ainda consegue rir das minhas bobagens .. Sim.. é com ele que eu tenho aprendido a viver e a ser feliz.. =/

Errou?.. Ahh.. sem essa de justificativas tah

No momento em que mais se precisou de apoio, aqueles em quem você depositava confiança, agiram da pior forma. Com todo o egoísmo possível. E agora tentam justificar o erro da forma menos convincente. Não adianta, sou da política do.. Porra, sabe que a merda foi muito grande? Então não tente corrigir.. apenas peça perdão e não o faça novamente oras.. Não costumo guardar mágoas.. gosto de ficar com tudo o que acalma o coração.. T+
A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita.
(Mário Quintana)

Talvez meu mal seja o sono..


Porque tem dias em que tudo o que você faz ou se inclina a fazer dá errado? O simples ato de levantar da cama, caminhar sonolenta até o banheiro, passando pela cozinha, pode representar um grande perigo para seus joelhos que ocasionalmente venham a falhar no meio do caminho, ou na descida da escada do prédio quando você vai para o trabalho ou, ainda, o mais cruel, para seu dedão do pé que fica exposto a inimigos disfarçados de mobília e sujeito a ter a unha subtraída, dependendo do grau do impacto que jamais será no puf ou na almofada, acredite.. Poxa.. que saco!