quarta-feira, 3 de junho de 2009

ODEIO O FRIO!

Eu descobri que odeio o frio.. Muiiiiiiiiito frio. Para que serve essa coisa chamada frio? Como é possível alguém se sentir feliz numa situação de extremo desconforto? Pois agora eu não me canso de falar: ODEIO O FRIO! Odeio com todas minhas forças. Se eu pudesse, mataria o desgraçado que insiste em deixar a porta da geladeira do céu aberta. Pingüim e leão marinho só gostam de frio porque nunca estiveram em João Pessoa, Recife, Maceió, Fortaleza.. Tenho certeza que se um dia pegarem uma corrente marinha errada e forem parar em uma dessas cidades do Nordeste, não vão querer outra vida. DUVIDEÓDO que alguém possa se sentir feliz com o nariz escorrendo e espirrando todos os dias feito uma doida.
Não gosto de sofrer pra sair da cama de manhã. Tomar banho se tornou uma tortura. Lavar louça nem se fala! Não dá nem pra tomar água. Que droga! Odeio ficar com o nariz congestionado, sentindo-me febril o dia todo. Não dá vontade de fazer nada.. sair, trocar de roupa.. Aiai.. Tudo dói! Ultimamente tenho vestido tantas roupas de frio umas sobre as outras, na tentativa de me aquecer, que chego a me sentir uma tartaruga ninja em fase pré menstrual de tão inflada. Que horror! Outras vezes me olho no espelho e vejo a imagem de um pingüim.. Que saudades tenho do calor nordestino! Viva o Nordeste!

Nenhum comentário: