sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oração da LELA

Senhor..

Ajude-me a nunca desistir de ser MULHER.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, a cozinha, o supermercado, etc..

E que, ao me olhar, eu goste muito do que veja.
Não permita que eu passe uma semana sem usar batom, uma bota bem alta ou um jeans bem justo.

Proteja meus cabelos do vento forte e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar em minha vida beijos, cheiros, afagos, situações cômicas, um pouco de romantismo e boas manicures também.

Se eu tiver vontade de chorar, permita que eu chore um dilúvio. Desde que eu tenha saído de casa sem pintar os olhos.

Para cada dia triste, me dê uma vitrine com roupas lindas, sapatos e belas bolsas de couro.

Já que eu nunca pedi milagres, faça que minhas celulites e gordurinhas localizadas sejam ao menos discretas..

Dê-me paciência, saúde, tempo livre e silêncio naqueles dias de TPM.
Que nunca falte perfume na minha bolsa.

Dê-me menos fome e mais forças para comer saladas e frutas. Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.

Peço-lhe também mais firmeza para os meus seios..

Proteja minhas longas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde na hora certa.

Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma sanfona de baile nordestino. E eu, uma louca estressada.

Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria. E menos inimigo da minha pele branquela . Mas quando eu pedir uns diazinhos de chuva, não pergunte por quê.

Para cada batata quente do dia-a-dia, alegre-me com um café bem fresquinho.

No meio de tudo isso, faça com que eu consiga: ser amada, ter um bom emprego, ir ao cinema, jantar fora, fazer muito amor e dormir abraçadinha..

Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos..

Senhor, por pior que seja o meu dia..Faça com que ele termine, e não eu.

Amém!

Nenhum comentário: