domingo, 2 de setembro de 2007

Eu disse tudo..

Eu disse tudo.. Assim como quem despeja um balde.. fui dizendo meus sentimentos, meus olhares ansiosos, meus pensamentos, minhas angústias, meus desejos.. Disse tudo a ele. Não como alguém que espera um retorno, mas como alguém que busca a paz.. Não costumo esconder por muito tempo sentimentos que afloram dentro de mim..

A vida é uma teia de sentimentos entrelaçados, ora embaraçados, ora desimpedidos. Acertar ou errar, não é questão de sorte, mas de um plano que está muito além de nós.. Aquém de nós está somente a ânsia. E é assim que tenho passado os meus dias..

Quando disse a ele o que sentia, foi como um rio desembocando no mar.. Um alívio imediato. Ele poderia ter-me dito algo desagradável, ou poderia ter-se reservado ao direito de nada dizer-me. Mas, no entanto, a surpresa de notá-lo tão amável me desmanchou. Entendeu-me como um amigo íntimo que estende a mão ao outro no precipício..

E foi assim.. Ele se tornou importante para mim sem saber. Por isso deixo agora aqui um registro de admiração por alguém tão lindo!

Eu amo você!

Nenhum comentário: