quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Desorganização inofensiva


Refleti sobre isso na tarde de ontem..

Eu tenho uma cama de solteiro e um sofá que vira cama.. Geralmente eles [o sofá e a cama] são utilizados como guarda-roupa.. =/
Eu Costumo acumular as roupas que vou usando durante a semana, sabe como é neh.. pra ficar mais a vista.. Então, no sábado ou domingo pela manhã eu soco tudo numa bolsa e levo na lavanderia do prédio. Esse é só um dos oito mil exemplos de como eu sou uma desorganizada inofensiva. Nada grave , muito pouco.. quase nada.. não agride ninguém, não atrapalha ninguém..

Outro dia eu fui ao consultório da Thédima e tive a oportunidade de observar que a secretária agia da seguinte forma: atendia o telefone, abria a gaveta.. pegava um papel, fechava a gaveta, abria outra gaveta, pegava uma caneta, destampava-a.. Anotava o recado, abria a gaveta de novo (a da caneta) pegava um clip, olhava a ficha do paciente no pc, fazia umas anotações em um bloquinho preso com o clip, fechava a ficha do paciente no pc, abria a gaveta e guardava a caneta..
O telefone tocou umas 3 vezes antes dela me atender ... nossa que burrice.. pq organização demais pra mim é burrice, foi me dando uma agonia.. um stress.. Lógico que ela estará sempre ocupada.. desse jeito também oras! Mas fazendo o que mesmo hein?

Fiquei lá vendo esses e outros procedimentos bizarros em seqüência e pensando:
Ai.. tadinha como ela deve ter uma vida chata .. muito chata.. exageradamente chata.. credo!


By Lela


Nenhum comentário: