sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Uffa.. Quase foi!

Hoje eu acordei bem.. Dormi bem.. Foi uma noite tranqüila e serena.. Era 8 horas da manhã quando ouvi aquela voz gostosa me chamando: “ Lela? Você está aí?”.. E depois veio aquele “Bom Dia” gostoso também.. É maravilhoso acordar assim não é mesmo?
De repente a ligação com o talk do Maycon foi finalizada.. até aí tudo bem.. Aparentemente não havia problema algum.. Passaram alguns minutos e eu retornei ao talk e foi aí que o meu mundo desmoronou. Havia um recado.. “Me esquece”.. Eu nem consegui acreditar naquilo que eu lia.. não podia ser verdade.. era uma brincadeira, claro que era! Liguei pra ele e pedi que fosse ao talk.. Não era brincadeira.. era coisa muito séria mesmo.. O Maycon estava decidido a me tirar de sua vida..

Eu? Minha reação? O que eu fiz?

Fiz aquilo que convencionalmente nessas horas se faz.. chorei, me descabelei, entrei em desepero.. Parecia que eu ia morrer.. Não, não parecia.. Eu ia morrer mesmo.. Me faltava ar.. me faltava vida.. faltava ele..
Vivi momentos de dor, angústia e desespero.. mas eu estava ali.. tentando convencê-lo de que não podíamos ficar um sem o outro.. Eu tinha pouco tempo para tentar trazer de volta pra mim o homem que eu amo.. Nossa.. eu nunca me senti tão desafiada em relação ao tempo.. Mesmo destruída, mesmo machucada.. eu precisava lutar por ele e me lancei nessa batalha..

Como terminou?

Bom.. As coisas não estão muitos fáceis pra nós.. tem gente querendo nos separar.. tem gente machucando a gente.. Mas essa batalha eu venci.. Nós vencemos.. estamos juntos de novo e dessa vez ele me falou coisas que ainda ressoam aqui dentro de mim.. foram revelações inesperadas.. eu ainda estou assim.. meio SEM NOÇÃO.. Afinal de contas não é todo dia que a gente passa por esse tipo de emoção né..

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Desorganização inofensiva


Refleti sobre isso na tarde de ontem..

Eu tenho uma cama de solteiro e um sofá que vira cama.. Geralmente eles [o sofá e a cama] são utilizados como guarda-roupa.. =/
Eu Costumo acumular as roupas que vou usando durante a semana, sabe como é neh.. pra ficar mais a vista.. Então, no sábado ou domingo pela manhã eu soco tudo numa bolsa e levo na lavanderia do prédio. Esse é só um dos oito mil exemplos de como eu sou uma desorganizada inofensiva. Nada grave , muito pouco.. quase nada.. não agride ninguém, não atrapalha ninguém..

Outro dia eu fui ao consultório da Thédima e tive a oportunidade de observar que a secretária agia da seguinte forma: atendia o telefone, abria a gaveta.. pegava um papel, fechava a gaveta, abria outra gaveta, pegava uma caneta, destampava-a.. Anotava o recado, abria a gaveta de novo (a da caneta) pegava um clip, olhava a ficha do paciente no pc, fazia umas anotações em um bloquinho preso com o clip, fechava a ficha do paciente no pc, abria a gaveta e guardava a caneta..
O telefone tocou umas 3 vezes antes dela me atender ... nossa que burrice.. pq organização demais pra mim é burrice, foi me dando uma agonia.. um stress.. Lógico que ela estará sempre ocupada.. desse jeito também oras! Mas fazendo o que mesmo hein?

Fiquei lá vendo esses e outros procedimentos bizarros em seqüência e pensando:
Ai.. tadinha como ela deve ter uma vida chata .. muito chata.. exageradamente chata.. credo!


By Lela